Eu Testei: Gel Fixador Bozzano Amarelo


Olá amigos, tudo bem? Hoje temos um produto cinco estrelas, é o Gel Fixador Bozzano Amarelo. Ele é simplesmente ótimo. A Bozzano acertou em cheio quanto a este produto, ao contrário da cera modeladora.

Vamos começar pela embalagem:

É transparente! O gel é amarelo.
Isso é ótimo. É um produto que dá vontade de comprar mesmo não o conhecendo. Ele consegue se destacar nas prateleiras. A tampa do pote também é detalhada, e usaram um decalque bem interessante, um pouco brilhante. O gel parece uma gelatina de abacaxi.


O Produto

É o melhor, não troco! Principalmente para meu cabelo. Eu não gosto de parecer que saí de casa usando gel. Esse é o efeito que ele dá. Você passa no cabelo úmido e quando secar, é só passar os dedos que ele fica no formato sem parecer que os fios estão colados ou muito brilhantes.

Ele tem cheiro de... Gente rica! Isso mesmo, não tem aquele cheiro de "cabelo", sabe? Têm produtos que tem cheiro de cabelo. Não sei explicar. Realmente este é um produto bom, de preço acessível. Acho que paguei nele R$ 9,50 no mercado Bramil, em Petrópolis. Dura bastante. Inclusive, ele tem uma consistência que ajuda a espalhar muito bem no cabelo.

A única coisa que a Bozzano deveria fazer, é lançar uma versão em bisnaga para levar na bolsa/mochila. Essa embalagem é ótima; para prateleira. Mas não é por isso que deixarei de dar cinco estrelas.

Eu uso e recomendo. Ele é  o nível 3 de fixação. Você também pode gostar do vermelho ou do azul. Mas pra mim, só esse ganha cinco estrelas.


Comentários

Postagens mais visitadas