Eu Testei: Sabonete Líquido Neutrogena Deep Clean

Sabonete facial é algo que uso frequentemente, todos os dias. Sou um pouco mais atencioso com esse tipo de produto por que já tive muitas espinhas. Muitas! 

Nunca tinha usado produtos dessa marca, que me recordo. Numa ida á farmácia, a embalagem me chamou a atenção. É bonita, compacta e custou menos de R$ 20,00.
O melhor é o cheiro cítrico, da vontade de comer. Ele tem uma consistência mais durinha, porém se aplica com facilidade.
Ele é para pele normal. Não é dedicado para quem tem acne. Na sua embalagem promete remover 99% das impurezas e deixar a pele fresca.

Eu particularmente o comprei para controlar a acne, mesmo sabendo que essa não é a proposta do produto. Também notei que depois de lavar o rosto, a pele ainda fica um pouco oleosa e a minha que é bem oleosa. A minha é oleosa, muito oleosa, tipo oleosa demais, oleosa mesmo. Muito oleosa. Oleosa ao extremo. O pior: a acne voltou com tudo depois que troquei o SABONETE DA NATURA por esse da Neutrogena .  #Chateado!

Então para avaliá-lo fica um pouco complicado, pois meu propósito era outro. De mais a mais, não vi grande diferença. 3 Estrelas. 


                                               



Comentários

Postagens mais visitadas