Eu Testei: Tinder

Olá amigos leitores, ok, sei que o App já tem tempo, mas gostaria de falar sobre ele mesmo assim. 

Era óbvio que mais cedo ou mais tarde algum aplicativo para pegação iria estourar para o Android/iOS, embora eu acho que vai se popularizar ainda mais.

O Tinder funciona da seguinte forma: você faz o seu perfil utilizando sua conta do Facebook (o que é ótimo, pois evita fakes no aplicativo), seleciona a preferência de descoberta que você busca (distância, sexo e idade) e ele mostra as pessoas que estão no raio de distância que você selecionou utilizando seu GPS. Por exemplo, se eu colocar que quero ver pessoas dentro de 1 km, ele vai achar pessoas dentro de um raio desse 1 km (pelo menos, as vezes)


Agora começa o cardápio humano, onde você seleciona quem você curtiu clicando no coração (sim) ou no X (não). Se a outra pessoa curtir você também, o Tinder cria uma combinação entre vocês dois (sim, tem pessoas bonitas do Tinder), então é possível conversar com a pessoa em um chat. Agora, se a pessoa vai te responder ou não é outra história...


O Tinder, no momento, é o líder na questão pegação rápida. Afinal, você escolhe ali apenas atributos físicos, nada além disso. Ás vezes, um perfil com uma frase bonitinha. 


Gente! Isso é genial, boate é coisa do passado. Só toma cuidado para não ficar rodada na cidade. Descobri que ele é ótimo em viagens, rs, aiai lá na Bahia. Enfim...




A idéia do App é ótima, e eu gostei, porém tem alguns probleminhas.


O app seria perfeito se somasse a localização de forma correta (aguardamos o conserto). Você viu aquela gatinho/gatinha ali a 2 km de você, - Opa! hoje tem. Mas quando gera uma combinação com a criatura o app marca 58 km de distância e adeus peguete ou olá viagem, lá vou eu.


Outro problema é a criação de conta. Você tem que ter sorte para conseguir que o aplicativo te mande um maldito SMS para que você consiga confirmar sua conta.


Por isso dei 4 estrelas:



Fora isso, o app está super aprovado, já tive alguns encontros graças a ele. 
SUPER RECOMENDADO!

Comentários

Postagens mais visitadas