Eu Testei: Asepxia – Gel para Ducha (Facial e Corporal)

Olá leitores, como vai você? Você aí que tá com a cara toda acabada pelas espinhas e precisa de uma ajuda, é eu te entendo...

                

Eu nunca confiei muito nesses produtos que servem ao mesmo tempo para o cabelo e para o corpo, rosto e corpo, pé e axila. Sei que, OK, funciona, mas sempre tive um pé atrás, igual shampoo e condicionar dois em um. Pois bem, esse gel para ducha da Asepxia é facial e corporal.

Quando entrei na farmácia desesperado procurando um sabonete para meu rosto, pois o meu acabou e a vendedora na Natura que me fornece parece que foi fabricar o produto e só chegou quase um mês depois do pedido. Então vi lá na farmácia por R$ 16,00 esse sabonete e resisti. Lutei contra mim mesmo. Entrei e sai da farmácia, e comprei. SIM! A marca me convenceu.

A verdade é que nunca gostei da Asepxia. Para começar com aquelas propaganda ridículas que faz parecer que ter espinha é algo extraterritorial. E o melhor são os atores dos vídeos, tudo com cara de bebê, é mole? Mas a verdade é que já utilizei alguns sabonetes em barra da marca, num passado remoto, e me decepcionei. Minha pele é oleosa e aqueles sabonetes deixaram um aspecto ‘Solo do Sertão’, e me deram mais espinhas ainda. Então, entendem meu drama.

Mas quem vive de passado é museu!
Então comprei, testei e gostei.

O produto promete limpeza máxima para pele oleosa com sabor herbário.
Diz limpar profundamente os poros e proporcionar uma agradável sensação de frescor. Atrás da embalagem tem aquela historinha de sempre e tal. Para usar no corpo e no rosto.

Embora tenha cheiro de detergente, eu gostei muito. É bem cheirinho de mato, sabe? Eu gosto muito de tudo que é herbal e Frutal. A consistência é de detergente mesmo. Vem em 250ml bem rentáveis.
Usei-o durante uma semana e gostei. Ele não preveniu a acne, até porque creio que é difícil dar essa tarefa apenas para um sabonete barato. Mas eu senti que ele limpa profundamente a pele. Usarei mais no corpo mesmo. Eu recomendo comprá-lo, pois ele não deixará sua pele repuxando. É bem refrescante e agradável. Creio que melhores resultados virão com o tempo, afinal só utilizei por uma semana.


Darei 4 ESTRELAS.





Comentários

Postagens mais visitadas