Eu Testei: Bauducco - Wafer sabor Chocolate


Olá leitores, tudo bom?
Hoje venho falar sobre biscoito recheado. Prometi a mim mesmo que não iria comprar wafer da Bauducco, mas meu irmão trouxe isso para dentro de casa, então, por que não falar sobre?



Este é um update bem rápido, eu simplesmente não gostei desse biscoiso. E olha que a Bauducco tem alguns produtos bem interessantes.

Primeiro é o sabor de gordura hidrogenada que tem esse biscoito. Ué, será que ninguém que produziu esse biscoito provou antes de vender não? Enfim...



Depois que ele é sem sabor mesmo, ressecado. Chocolate? No! Parafina? Yes!
Querida Bauducco, peço que evite utilizar banha para fazer esses biscoitos, isso mata! Alô Anvisa?!
E não fui o único que teve essa opinião?
Fonte: Reclame Aqui



A embalagem é bonita e só. Enfim, não há mais o que falar desse produto. 1 Estrela, apenas.

Comentários

Postagens mais visitadas