Eu Testei: Biscoito BelVita Avelã e Cacau


Ontem fui ao mercado e vi esse biscoito de Avelã e Cacau da BelVita. Resolvi comprar e me surpreendi.
Adoro coisas integrais e esse biscoito me chamou atenção por isso. Ele é vitaminado e com poucas calorias.


Existem 133 calorias em 1 porção de Belvita Belvita Avelã e Cacau. Igual a 3 unidade.
Eles vem em uma caixinha com três pacotinhos e em cada pacotinho vem 3 biscoitos = 9 biscoitos no total. Matematicamente falando, hun...

Eu gostei de tudo, a caixa é perfeita. Bem feita. Os pacotinhos também, ótimos para serem levados na mochila. Custou R$ 2,80.
O sabor foi o que me surpreendeu. É muito gostoso, muito mesmo. Eu fiquei supreso pois nem sempre comidas integrais tem aquele sabor gostoso. Mas esse biscoito da vontade de comer a vida toda. Hoje vou comprar outro pacote. Me interessei pela marca e pretendo conhecer os outros produtos.

Feliz, darei 5 ESTRELAS!

Comentários

Postagens mais visitadas