Eu Testei: Creatina Max Titanium

E aí amigos, tudo bem?
Hoje trago um suplemento que é tipo o querido dos atletas e fisiculturistas. A Creatina Max Titanium. Ela é boa?
Informa-se o seguinte:

Ela exerce um papel importante na contração muscular, servindo como uma reserva de energia em atividades físicas de curta duração, alta intensidade e com curtos períodos de recuperação, melhorando a resposta fisiológica e aumentando a produção de força máxima. A Creatina possui efeito cientificamente comprovado sobre o ganho de massa magra e aumento de força e potência muscular, desde que seu consumo esteja associado a um programa de exercícios com os mesmos objetivos.
Na verdade, eu ganhei essa cretina do meu irmão, até porque eu não sei se compraria creatina. Por quê? Bem, eu já havia utilizado a da Universal e da Nutrilatina e até a de cavalo, ok, era mais jovem. Deixa isso quieto. O negócio é que com ambas, não vi nada de espetacular. Não porque não funciona, mas acho que é meu organismo também.


A verdade é que creatina é um bom suplemento mas só para quem treina 'HARDCORMENTE'. Nunca que uma pessoa terá resultados com esse suplemento com um treino qualquer. Única coisa que terá será retenção líquida.

Sobre a Max, eu gostei. Achei ela bem parecida, pela textura, com a da Nutrilatina. A da Universal é um pouco mais dura, parece que ela não diluiu, parece areia. Já a da Max dilui facilmente e sem gosto nenhum, é sem sabor.

Um grande problema é a embalagem. A primeira coisa que aconteceu quando tentei abrir foi rasgar a embalagem que envolve o pote. Pode ter sido falta de cuidado meu, mas simplesmente saiu. E outra coisa que achei horrível, é que tem um saquinho transparente dentro do pote onde fica a creatina. Fica muito ruim de pegar e parece que vaza, desnecessário. Enfim, a embalagem não me agradou.


Olha, não sei realmente se tive algum resultado expressivo com essa creatina. Até pelo fato de não funcionar muito bem comigo. Mas achei ela legal e recomendo. Afinal, é um tipo de suplemento difícil de verificar sua funcionalidade, pois depende de quem toma. Não tive muita retenção. Na verdade, para constatar, a minha está no final quase acabando meu ciclo. Custou, se não me engano R$ 40,00 - 300g.
Arnold curtiu! 
Darei 4 ESTRELAS.



Comentários

Postagens mais visitadas