Eu Testei. Esfoliante Suave Anticravos - Clean & Clear

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou falar de um produto interessante, o Esfoliante Suave Anticravos da Clean & Clear. O produto promete:
'É o único esfoliante especialmente formulado para limpar profundamente os poros, removendo e ajudando a prevenir os cravos, sem agredir a pele. Possui um exclusivo sistema de microesferas esfoliantes, que usado diariamente, remove a camada de impurezas e oleosidade que causam o cravo'
Só para frisar que a Clean & Clear é uma linha da Johnson Johnson.

O esfoliante é cremoso quase fazendo uma espuma no seu rosto. Têm muitas microesferas para fazer a esfoliação. O cheiro é bem básico, acho que poderia ser melhor. Seria bom se esse produto tivesse algo refrescante nele, mas...



Ele diz ser anticravos com ácido salicílico que ajuda a afinar a camada espessa da pele. Na parte de trás ele diz que remove e ajuda previnir cravos. Eu nunca acreditei que exista algum esfoliante que retira um cravo da pele. Isso não é possível! Afinal, geralmente os cravos ficam bem presos na pele, nem com os dedos saem tão facilmente assim. Imagina um creme.


Eu achei ele bem comum. Além do mais, ele não limpa muito bem o rosto. Meu rosto continua oleoso com ele, e nada de cravos sumirem. Ele não deixou minha pele lisinha sabe? E olha que utilizei duas vezes por dia durante um bom tempo. Fubá e mel tem um efeito muito melhor.

Decepcionado com a JJ. Darei apenas 2 ESTRELAS.



Esperando o efeito chegar na minha pele... Paguei R$ 20,00.

Comentários

Postagens mais visitadas