Eu Testei: Loção Hidratante Johnson's Softlotion - Lavanda e Camomila


E aí gente, 'comé que tá? Estou ótimo!
Hoje venho contar para vocês minha experiência com o Hidratante Johnson's Softlotion.

A embalagem afirma que sua pele ficará hidratada por 24h, a deixará macia e deliciosamente perfumada. É hipoalergênico!

Eu gosto de hidratantes, acho que todos deveriam usar. Afinal, nossa pele merece. Quando comprei esse hidratante fui pego de surpresa. Por R$ 10,00 veio duas embalagens, uma grande e uma pequena. A pequena tem 200ml e a grande 400ml. A grande acabou já faz tempo, e essa pequena já está indo embora.

Esse produto é fantástico! Não há do que reclamar. Estou até emocionado aqui ao escrever, gente...

Eu simplesmente adorei esse trêm! Tipo, tudo me agradou. Minha vida mudou. Ô Glórias! Por esse preço então...

A embalagem está ok, embora peço a Johnson's para fazer uma em bisnaga. O cheiro do produto é unissex, o que facilita minha vida. Não é um cheiro forte. E o melhor é o efeito do creme.

Você passa ele após o banho e você fica com a pele aveludada. Ele é cremoso mas é seco na pele, ele deixa a pele mais macia na hora e não gorduroso.

Ele não é aguado, na verdade é bem consistente. Perfeito para espalhar no corpo.
Eu recomendo muito!

Eu daria 10 estrelas, mas como o ranking aqui é só até cinco, darei 5 ESTRELAS com muito gosto!



Maravilhado!

Comentários

Postagens mais visitadas