Eu Testei: Protetor Solar BlockSkin - FPS 30 (Azul)

Olá amigos, tudo ok? Hoje vou falar bem rápido sobre um protetor solar, o da BlockSkin FPS 30 para todos os tipos peles, embora funcione muito bem na minha que é oleosa. Ele é resistente a água e ao suor.

Ganhei esse protetor como amostra há muito tempo, uns 6 anos atrás. E ficou comigo todo esse tempo. Espero que esteja na validade...
Ganhei três deles. Mas voltei a testá-lo porque me decepcionei com meu protetor atual. E esse da BlockSkin é fantástico.

Agora, a BlockSkin é muito mão de vaca. Pedi uma nova amostra para fazer a resenha e não me deram. Afinal a embalagem da minha já está até gasta, e deve estar fora da validade. Por favor né, vamos investir aí no marketing um a um. #Chateado

Mesmo assim, darei 5 ESTRELAS
Ele não é nada oleoso e deixa a pele bem aveludada, sabe? Ele hidrata e a pele fica sequinha. Ele tem uma boa consistência, rende. O cheiro que é mais ou menos. Mas o efeito é ótimo. Nada de testa brilhando. Glória!

Espero que quando lerem isso, me mandem não só amostras mas todos os produtos que vocês têm em uma caixa linda escrita meu nome em dourado, hum!

Comentários

Postagens mais visitadas