Eu Testei: Protetor Solar - Sun Max FPS 60 - Loção Fluída - Stiefel

Olá, tudo bem? Hoje vou falar de algo que passei a valorizar neste ano: protetor solar. Falarei sobre o Sun Max FPS 60 - Loção Fluída 60 ml.

É o seguinte, esse protetor é para peles muito sensíveis, o que não é o meu caso, mas optei por pegar o FPS alto, porquê não? Não sou super branco mas minha pele mancha fácil, combinando com a acne que já tive que ainda aparece esporadicamente, preciso de um bom protetor.

Ele diz ser fuído, por isso me interessei no produto. A bula diz o seguinte: blablablá...

"Sunmax Fluid FPS 60 Protetor Solar Hidratante Stiefel é um protetor solar de uso diário que proporciona à pele extremamente sensível e/ou que sempre apresenta eritema uma proteção muito alta contra as queimaduras solares. Sua combinação equilibrada de Filtros Solares de amplo espectro absorve e reflete os raios solares promovendo a alta proteção contra UVA e UVB. Com complexo hidratante, auxilia no processo de hidratação da pele, retendo a umidade. Possui ainda ação antioxidante graças a Vitamina E, que protege contra os efeitos nocivos dos radicais livres. Asism, Sunmax Fluid FPS 60 Protetor Solar Hidratante Stiefel protege contra os efeitos do envelhecimento precoce da pele como rugas e hiperpigmentação cutânea, deixando a pele macia e suave. Sua fórmula possui textura leve e fluída. Indicado para todos os tipos de pele. Sem perfume e corantes. Hipoalergênico e não comedogênico.


Eu passo!


Mas vamos ao que interessa.
Me arrependi gente, #chateado!
Olha, eu sei que o produto é bom. Quero dizer, quando se trata de protetor solar, é difícil julgar sua eficácia, julgamos mais pela aparência do produto na pele. Afinal, não tenho uma câmera para ver o efeito contra os raios UV. Como procurava algo para não deixar minha pele oleosa, acabei ficando como a foto ao lado:

Sei que o produto não é destinado a peles oleosas, mas NÃO É OIL FREE. Se fosse oil free, me explica o que é esse brilho intenso que fica na minha pele depois que uso? Além do mais é meio pegajoso.

O produto é fluído demais e o recipiente parece uma bisnaga de cola branca. Paguei cerca de R$ 50,00 e tenho evitado utilizá-lo, pois além de estar muito quente, a oleosidade tem aumentado. Eu prefiro o da BlockSkin azul, FPS 30. Acho que esse produto é bom para quem tem a pele seca igual ao sertão, só pode. Mas aqui deixei minha opinião. Se você tem a pele oleosa demais, evite-o!

Por conta disso, vou dar apenas 1 estrela. E fiquem muito contentes!






Comentários

Postagens mais visitadas