Eu Testei: Sabonete de Limpeza Profunda - Natura Faces


Hoje falarei de um produto cinco estrelas. É esse sabonete de limpeza profunda para pele com acne da Natura.

Lembro que o primeiro que comprei foi esse da foto com a embalagem de 30 ml. Gostei e depois comprei o de 150 ml e não quis mais trocar. Quando tentei substituí-lo, comprei sabonete liquido Neutrogena que não deu muito certo para mim.

Quando comprei esse sabonete estava no auge da acne, nada funcionava. A cara tava muito detonada mesmo, não pegava ninguém. Só Deus!



Alguns sabonetes que testei, como o de enxofre e Asepxia (vários deles) deixaram minha pele completamente desequilibrada. Ficava muito seca de chegar repuxar, tipo solo do sertão. Depois ficava muito oleosa.

Com esse produto, junto ao peróxido de benzoíla (antibiótico em pomada) minha pele se tornou outra. Algumas pessoas me perguntaram se eu fiz algum tratamento. Esse sabonete é perfeito. Ele segura a oleosidade, deixa a pele macia (por incrível que pareça) limpa muito bem, fica realmente sequinha a pele e não repuxa depois que você lava com ele.

Eu uso todo o kit dessa linha que são o tônico, o creme do dia com FPS 15, o da noite e o sabonete. 



Ele tem um cheiro bem suave e parece que mudaram a consistência dele, o primeiro que comprei era muito fluído, agora está um pouco mais espesso. Acertaram em todos os quesitos: produto, embalagem, formato, cor da embalagem (o líquido é transparente). Tudo! Realmente tenho que confessar que os produtos da Natura são difíceis de decepcionar.

É claro que darei cinco estrelas para esse produto!



Comentários

Postagens mais visitadas