Eu Testei: Shampoo Fortificante Garnier Fructis – Frescor Vitaminado - Melão




Olá amigos, como estão?
Hoje falarei sobre o novo Shampoo Fortificante  da Garnier Fructis – Frescor Vitaminado - melão e menta. Ele tem vitamina B3 concentrado, A B e C. É para cabelos mistos e oleosos. Ele promete limpeza eficaz, refrescância para o couro cabeludo, força e brilho.

Comprei ele a pouco tempo quando procurava por um Shampoo que limpe de verdade. Eu gosto dos shampoos transparentes, eles realmente tiram as impurezas do cabelo. Os perolados são muito focados para hidratar, o que me faz parecer que o cabelo continua pesado.

Esse shampoo tem um cheiro de bala que é indescritível, é delirante! Dá vontade de comer. É um cheiro muito forte, muito gostoso. Não sinto muito cheiro de menta, apenas do melão que é muito gostoso. E o cheiro fica no cabelo. Viciado.

Custou R$ 7,00.
Se você lavar a cabeça duas vezes e esfregar bem, sua cabeça vai ficar geladinha. Ele realmente refresca e desengordura o cabelo. Eu gostei, achei prático, achei barato, achei tendência, achei babado e confusão. Me valorizou por completo, recomendo!
Darei cinco estrelas!

Comentários

Postagens mais visitadas