Eu Testei: Gel Natura Tododia Balanço da Rede Flores do Campo

Olá leitores, tudo bem?
Comprei semana passada um gel para banho da natura, o Natura Tododia Balanço da Rede Flores do Campo que PROMETEU-ME hidratação pós banho. Você usa-o debaixo do chuveiro mesmo: "agite antes de usar, aplique em todo o corpo, exceto no rosto e enxague. - Efeito leitoso" Bem básico, vou contar o que eu achei.

NÃO FOI DESSA VEZ!

Ah gente... Preguiça de escrever sobre esse gel, porque TUDO nele é ruim. Como a querida Natura pode fazer um produto tão horrível? Vamos começar:

1 - O cheiro não é muito ruim, é de flores do campo mas parece exatamente ser canela, e é muito adocicado.
2 - O produto mesmo por ser de um kit, tem um nome muito aveadado gentchy, poderiam simplificar né?
3 - Não tem quase informação nenhuma na embalagem de como usar.
4 - Fala que é para agitar o produto antes de utilizá-lo... Pois é! Expliquem para a anta que fez esse gel que é IMPOSSÍVEL agitá-lo, IMPOSSÍVEL. O gel é espesso demais, não se mexe dentro da embalagem por nada, ALÔOU!?
5 - Fala para passar no corpo inteiro. WHAT!? Se eu passar esse gel no corpo inteiro eu precisarei de três bisnagas por semana, porque vem pouquíssimo.
6 - NÃO HIDRATA! Ele não hidrata, não deixa cheiro na pele, não faz nada.
7 - É oleoso. Se você quer sair debaixo do chuveiro mais gordurento do que entrou, é só usar esse gel, olha que benção.
8 - É CARO! Custou R$ 25,00.
9 - Pouco conteúdo: 120g.

Não recomendo, não aconselho e jogarei o meu na fogueira... Brincadeira, darei para alguém. Pior produto da Natura que usei em toda minha vida. Óbvio que darei uma estrela, não daria nenhuma, mas são as regras do nosso show.



Então é isso pessoal, até  a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas