Eu Testei: Bepantol Derma Creme

Criança supresa 07/12/2014
Não é de hoje que ouvimos falar dessa pomada para tudo, absolutamente tudo. Há boatos que a danada cura até câncer. É sério, o pessoal tem usado o Bepantol para todos os fins, cabelo, pele, unha, mão, lábios, etc...


Na verdade, eu resolvi comprar e testar por um tempo. Ela promete proteger do ressecamento, ajudar na renovação natural  e mantém a pele saudável. É uma pomada em bisnaga de 20g produzida pela Bayer, custa em média R$ 20,00.

Essa pomada é chamada de milagrosa na internet, principalmente pelas blogueiras/vlogueiras, muitas utilizam a fórmula fluída para os cabelos, pois é rica em vitamina B5.
Ideal para pele com necessidade de proteção intensiva. Contém exclusiva combinação de óleo de amêndoas doces e lanolina. Alta concentração de pró-vitamina B5.
A pró-vitamina B5, em contato com a pele, reduz a TEWL (perda transepidérmica da água), evitando o ressecamento e a descamação. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudável. Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipidico, auxiliando na sua renovação natural.

Então vou avaliar a pomada de forma correta, para o seu devido uso, não essas miraculosidades que falam por aí.



Ela quase não tem cheiro, lembra suavemente Hipoglós. Tem uma textura bem hidratante, parece ser oleosa mas não é. Não se espalha com tanta facilidade pois não é tão fluída. Digo isso porque têm pessoas que utilizaram nas axilas ou em grandes regiões da pele na qual tem que 'gastar' mais pomada. Algumas pessoas utilizam para evitar e 'controlar' estrias e clarear manchas. Nada comprovado a respeito.
Ela é bem hidratante, porém gosmenta, gruda. 

Eu achei que para o que se destina, é uma boa pomada. Protege e hidrata. Utilizei por algumas semanas. Eu achei apenas incomodo a textura gosmenta que ela tem. E eu não acredito nesses efeitos milagrosos que essas garotas falam por aí, em sua maioria, creio que seja efeito rebote.

Vou dar 4 ESTRELAS (quase 3), pois pelo que se fala dessa pomada, ela é básica. Vou continuar fazendo o uso, caso eu me surpreenda ou mude de ideia, postarei aqui como atualização. Recomendo.

CURTA NOSSA PÁGINA, COMENTE, TUÍTE E COMPARTILHE!

Garota entediada batendo palma

Comentários

Postagens mais visitadas