Eu Testei: Turbo Force - A MENTIRA

08/12/2014
Hahaha, é tudo que tenho para dizer no começo deste post. Meu pai foi enganado pelo o marketing sufocante deste produto que promete te trazer 9 quilos em um um mês, 9 quilos de MASSA MAGRA. Esse suplemento promete o seguinte:

“TurboForce é o suplemento líder no mercado para o crescimento muscular, porque os ingredientes podem dar a vantagem para os atletas, body-builders, e as pessoas que procuram apenas um corpo saudável.”
VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
Você encontra em todo lugar esse "suplemento". O marketing é tão pesado que eu realmente estou começando a crer que eles vendem muito esse troço, enfim, até para mim de 'certa' forma eles venderam. Quando meu pai trouxe isso para casa, me deu até pena. E dá, porque essas empresas utilizam-se do medo e da imaginação das pessoas para ganhar dinheiro, e isso de forma completamente mentirosa. Uma pena que nem todo mundo perceba isso, por isso peço que compartilhe a mostre este post para os todos.


Primeiro que não existe suplemento e nem esteroide que dê 9 kg de massa magra em um mês, muito menos queimar gordura ao mesmo tempo. Não existe! O corpo não consegue 'crescer' 9kg de massa magra em um mês.
 


Segundo, isso é o famoso marketing mentiroso velocidade 5. Fizeram um site que se passam por uma página da revista/site Men's Health, na verdade não é: você pode conferir aqui. E lá eles colocam vários comentários falsos de pessoal que supostamente tiveram resultado com o produto (só de ler a forma escrita, dei algumas risadas, até nisso são incompetentes):








E tem mais deles no Youtube. Estão em todos os lugares: PRAGA DO EGITO! Eles, supostamente, contrataram esse cara do vídeo abaixo para dar um 'depoimento' sobre seu uso com TurboForce. você pode ver o vídeo clicando aqui
Bom, como eu não posso fazer acusações, vou usar palavras de suposição. Mas espero que entendam meu ponto.

Procura uma renda extra? Compre lingerie atacado!

Neste vídeo, o cara parece que fala um texto decorado, falando-o roboticamente que ganhou muita massa em média de quatro meses. Nossa, eles poderiam ter escolhido um ator melhor, né?

  Lambe uma tomada aí pra vê se acorda!

O curioso é que o vídeo está em um canal avulso chamado 'Wel Suplebrasil' contendo apenas este vídeo. Ou seja, nem para montar uma estratégia de divulgação eles sabem. Me contrate que eu faço muito melhor beu abor.



E logo nos vídeos relacionados, tem esse outro vídeo falando sobre um suplemento chamado Somatodrol, na qual o mesmo cara (ator do Oscar) ganhou 10kg em 4 meses. Nesse outro canal, também só tem um vídeo. 

Ele deveria estar gigante, né? Com tanta porcaria que tomou... Se somarmos tudo, o resultado total desse suplemento + Turbo Force em um ano seria de 30 kg de massa magra. HÁ!

E eles divulgaram esse BCAA também na TV. Essa empresa está investindo PESADO em divulgação. Também investem nas campanhas do Google, etc. Só para ter uma ideia esses anúncios são pagos para ficarem no topo do Google diariamente, caríssimos por sinal.




Estão usando fotos de vários atores para promover esse suplemento. É MOLE?




Eu tomei esse troço para testar. E nada, não tive nada, absolutamente nada, nada at all. Nem uma dor nos rins.







Meu pai pagou R$ 80,00!
Como usar? Funciona? Verdade?
Blá! Essa é a maior enganação que eu já vi. Quanta apelação! Alguém tem que denunciar para alguém! JÁ!

CONCLUSÃO:

NÃO COMPRE
NÃO FUNCIONA
É UMA BOST@
VAI GASTAR SEU DINHEIRO A TOA
EU NÃO GOSTEI
NÃO RECOMENDO
É O ANTICRISTO
666

VOCÊ VAI MORRER
WAKE UP!
TRAIN HARD!


Beso!


Leia também dicas de Marketing Pessoal.


Comentários

  1. kkkk vergonha isso. Qualquer link do site deles cai para comprar o produto. Olha esse link: http://www.mdig.com.br/?itemid=21712

    Eles usaram as fotos desse cara para "simular" ganho de massa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post, até que enfim alguém falou algo que é verdade em meio a tantas propagandas de mentira...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas